Polícia encontra corpo de professor desaparecido e prende suspeitos

Narley Resende


A Polícia Civil localizou na madrugada deste sábado (10) o corpo do professor de biologia Flávio Ávila, de 53 anos, em uma área rural no limite de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e Morretes, Litoral do Paraná, a 10 quilômetros do pedágio da BR-277. Com ferimentos na cabeça, o corpo estava enrolado em um lençol.

Durante a madrugada deste sábado, uma das filhas do professor, Amanda Avila, comunicou amigos e familiares. “É com um aperto no coração que venho dizer que meu pai não está mais entre nós. Infelizmente foi vítima de uma crueldade, as pessoas são más, o mundo é ruim. Descanse em paz, meu amor”, disse ela.

A filha pediu que imagens não sejam compartilhadas.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Curitiba, dois suspeitos foram presos. Um deles, que apontou o local onde o corpo estava, foi preso ainda na noite de sexta-feira; e outro, apontado como o principal autor do crime, na manhã deste sábado. A dupla deve ser ouvida para esclarecer a motivação.

O professor estava desaparecido desde a última terça-feira (6), quando a família fez um boletim de ocorrência e pediu ajuda na internet para que a população ajudasse a encontrá-lo.

Previous ArticleNext Article