Polícia investiga caso de jovem encontrada nua em terminal de ônibus

Mariana Ohde


Com BandNews

A Polícia Civil de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, investiga um suposto estupro que teria ocorrido dentro do terminal de ônibus da cidade na manhã desta terça-feira (18).

A jovem de 22 anos foi encontrada nua no banheiro do terminal e disse aos policiais que foi abusada sexualmente. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

De acordo com o cabo Sidney, do 22º Batalhão Policial, a vítima estava transtornada, com sinais de que estaria sob o efeito de drogas. “Não conseguia falar nada com nada. Foi difícil até tomar sua identificação”, conta, relatando que a jovem não conseguiu informar o seu endereço aos policiais.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Alto Maracanã, também em Colombo, para ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis. A polícia trabalha, agora, na localização de familiares.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="391919" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]