Polícia investiga invasões a prédios de luxo em bairros nobres de Curitiba

Jordana Martinez


A Polícia Civil do Paraná está investigando uma quadrilha especializada em furtos a condomínios de luxo em bairros nobres de Curitiba.

O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) divulgou vídeos que mostram dois homens entrando em um prédio no bairro Batel, no fim do mês de maio. Segundo as investigações, a dupla levou 1 milhão de reais em jóias, relógios e outros objetos.

Outro caso semelhante aconteceu no bairro Água Verde, em outro prédio equipado com câmeras de vídeo e equipamentos de segurança. Nas duas ocasiões a dupla entrou nos apartamentos sem ser notada pelo porteiro ou por moradores. 2

De acordo com o delegado do Centro de Operações Policiais Especiais, Marcelo Magalhães, eles não são violentos, mas levam joias e pertences de valor dos moradores: “eles não usam de violência, procuram agir em unidades sem moradores, escalando muros, arrombando portas para entram em apartamentos de luxo de Curitiba e roubar jóias, relógios e objetos de valor”.

O COPE pede a ajuda da população para tentar localizar os ladrões. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 41-3217-2900

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.