Sem categoria
Compartilhar

Polícia investiga irmãos suspeitos de matar homem a sapatadas

A Polícia Civil investiga a motivação da briga que terminou com a morte de um homem na madrugada de domingo (18) em Wenc..

Fernando Garcel - 20 de dezembro de 2016, 16:03

A Polícia Civil investiga a motivação da briga que terminou com a morte de um homem na madrugada de domingo (18) em Wenceslau Braz, município na região dos Campos Gerais do Paraná. Edivaldo Ferreira, de 33 anos, teve o crânio perfurado após levar vários golpes com um par de sapato de salto.

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma lanchonete, no bairro Vila Velha, quando se desentendeu com dois irmãos, uma adolescente de 17 anos e outro adolescente de 15 anos. A vítima foi socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a briga teve inicio por volta das 3 horas em uma praça. Após as agressões, populares socorreram e encaminharam o homem para o Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião, mas ele faleceu devido a perda de massa encefálica na mesma noite.

Os suspeitos foram identificados e detidos pela Polícia Militar logo após o crime. Eles foram encaminhados à sede da 2ª Companhia e depois apresentados na 36ª Delegacia Regional de Polícia.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho, e sepultado nesta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Wenceslau Braz.