Polícia investiga morte de modelo em Colombo

Mariana Ohde


A Polícia Civil investiga o assassinato da modelo Aline Campestrini, de 22 anos, na região metropolitana de Curitiba. Aline foi encontrada morta em uma casa no Jardim Osasco, em Colombo, no último sábado (9). Ela tinha ferimentos causados por faca.

A Polícia Militar foi acionada, na ocasião, por um homem que morava com a modelo. Ele se apresentou como um amigo da vítima e foi encaminhado para prestar depoimento. Vizinhos relataram que os dois moravam no local há cerca de um mês e costumavam discutir. O homem teria declarado que encontrou Aline morta assim que chegou em casa e que a primeira coisa que fez foi pedir por socorro.

De acordo com o delegado de Colombo, Erineu Sebastião Portes, que é responsável pelo caso, a residência vinha sendo frequentada por usuários de drogas e moradores de rua. A polícia acredita que o responsável ou os responsáveis pelo crime podem estar entre essas pessoas. O delegado explica que o amigo da vítima confirmou que foram acolhidas na casa, recentemente, três pessoas, que seriam moradores de rua. “Primeiro ele disse que eram dois homens e uma mulher, depois inverteu e disse que eram duas mulheres e um homem. E que uma dessas mulheres teria discutido com a Aline”, afirma, explicando que tanto Aline quanto o amigo seriam usuários de álcool e drogas, assim como as pessoas acolhidas.

A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos, mas há dificuldades, uma vez que eles não possuem endereço fixo e não são conhecidos seus nomes. Segundo o delegado, há informações de que uma dessas pessoas faria consertos de portões na região. Sobre os motivos do crime, a polícia acredita que o possível desentendimento possa ter sido causado pelo uso de álcool.

Além de modelo, Aline Campestrini já foi passista da escola de samba Mocidade Azul, de Curitiba. O velório acontece na Capela Municipal do Santa Cândida. O enterro deve ser feito no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 17h desta segunda-feira (11).

(Com informações da BandNews)

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal