Sem categoria
Compartilhar

Polícia Militar recaptura três foragidos da delegacia de Telêmaco Borba

A Polícia Militar (PM) recapturou três dos nove foragidos da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba nesta terça..

Fernando Garcel - 17 de janeiro de 2017, 16:22

A Polícia Militar (PM) recapturou três dos nove foragidos da 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba nesta terça-feira (17). Os fugitivos foram localizados em uma área rural do município de Tibagi, nos Campos Gerais.

Durante o patrulhamento, a Polícia Militar prendeu Mário José da Cunha, 23 anos, e Élcio Amador dos Santos, 35, que estavam em um veículo Parati nas margens da estrada. No veículo também estavam Marcos Vinícius de Jesus, 18, e Cristian dos Santos Cordeiro da Silva, 16, suspeitos de ajudar na fuga de presos da carceragem da 18ª SDP, na segunda-feira (16). O terceiro foragido, Elizeu Pereira Pedro, de 18 anos, foi preso logo após, enquanto andavam nas margens da Rodovia BR-376, sentido Imbaú, nos Campos Gerais.

Nove presos fugiram da delegacia de Telêmaco Borba após um grupo armado invadir o local na madrugada da última segunda-feira (16). O grupo quebrou os cadeados das celas e explodiu um dos portões com dinamites.