
Polícia investiga irmãos suspeitos de matar homem a sapatadas
Fernando Garcel
20 de dezembro de 2016, 16:03
Nove pessoas, suspeitas de participar de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, foram presas em Curitib..
Andreza Rossini - 20 de dezembro de 2016, 17:37
Nove pessoas, suspeitas de participar de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, foram presas em Curitiba, no inicio da manhã desta terça-feira (20), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
Ao longo das investigações, que duraram cerca de oito meses, contando com essa ação, a Polícia Civil já realizou 20 prisões.
O objetivo da operação foi desmantelar uma quadrilha de tráfico atuante em Curitiba, na Região Metropolitana de Colombo e no litoral do estado. Nessas regiões foram cumpridos 28 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Colombo.
No percurso das buscas nas residências suspeitas, com um dos suspeitos a polícia apreendeu a quantia de R$ 100 mil em dinheiro e vários cheques. Foram apreendidos também dois quilos de cocaína, três quilos de crack, 11 quilos de maconha, 571 comprimidos de ecstasy, além de alguns pontos de LSD e anabolizantes. Os investigadores encontraram duas pistolas e um revólver, cinco carros em situação irregular, utilizados para o transporte das drogas.
Após uma sequência de investigações, a Denarc conseguiu chegar até os suspeitos e realizar as prisões. “Essa organização criminosa era especializada no tráfico de drogas e armas, responsável pela distribuição em Curitiba, Colombo, assim como litoral do Paraná”, relata o delegado operacional da Denarc, Rodrigo Souza.
Todos os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Eles aguardam à disposição da Justiça