Sem categoria
Compartilhar

Polícia procura por autores de chacina no Bairro Alto

Da Bandews CuritibaOs autores de uma chacina que deixou quatro pessoas mortas, na noite de quinta-feira (19), no Bairro ..

Andreza Rossini - 19 de agosto de 2016, 11:47

Da Bandews Curitiba

Os autores de uma chacina que deixou quatro pessoas mortas, na noite de quinta-feira (19), no Bairro Alto, em Curitiba, seguem foragidas. O caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua Sebastião Alves Ferreira, em frente a um açougue. Três das vítimas foram mortas dentro do carro em que estavam. Um rapaz conseguiu correr, mas também acabou morto. No tiroteio, uma criança de apenas cinco anos foi baleada na perna e encaminhada ao hospital. É o que explica a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sabrina Alexandrino.

"Quatro rapazes comiam espetinhos dentro de um açougue, na hora que eles deixaram o local, eles entraram no veículo, quando foram surpreendidos por pessoas que já dispararam contra eles. Três entraram em óbito dentro do veículo e o outro morreu ao tentar fugir para dentro do açougue", afirmou.

Quatro homens são mortos e criança fica ferida em execução no Bairro Alto

O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, de acordo com as informações repassadas no local pela Polícia Militar. Pelo menos vinte tiros foram disparados, mas o motivo ainda é um mistério para a polícia.

"Foram encontrados cerca de 20 estojos no chão, então pelo menos 20 tiros de calibre .40 foram desferidos. Realmente foi uma motivação forte para alguém fazer isso, talvez motivo de vingança", afirmou Sabrina.

A criança foi encaminhada ao Hospital Vita e permanece em observação. De acordo com a equipe médica, ele passará por cirurgia nesta sexta-feira (19) e não corre risco de morte. Uma das vítimas era um homem foragido do sistema prisional. Os demais possuem passagens pela polícia.

Denúncias ou informações podem ser repassadas de forma anônima à DHPP pelo telefone (41) 3360-1400.