Polícia recupera carreta bitrem furtada com 37 toneladas de fertilizantes

Narley Resende


Uma carreta bitrem carregada com 37 toneladas de fertilizantes que havia sido furtada foi recuperada na manhã desta segunda-feira (27) pelas polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PRF, o caminhão e os dois semirreboques haviam sido furtados na manhã de ontem (26) no pátio de um posto de combustíveis, em Paranaguá.

Por volta de cinco horas da madrugada de hoje, o proprietário da combinação de veículos acionou uma equipe da PRF na Unidade Operacional Contorno Leste, na BR-116.

Segundo a polícia, o proprietário informou que a carreta bitrem havia sido vista momentos antes, saindo da BR-376 e entrando em uma estrada de terra.

Viaturas da PRF e da PM foram imediatamente para o local. Os policiais acabaram por localizar a carreta e a carga, dentro de um galpão que estava com o portão semi-aberto. Até o momento, ninguém foi preso.

Os veículos foram levados para o posto da PRF. A vitima foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, da Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="421530" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]