Policiais são presos suspeitos de participação em morte de casal

Andreza Rossini


Com BandNews Curitiba

Um sargento e um soldado da Polícia Militar (PM) foram presos na manhã desta terça-feira (21) pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeitos de participação na execução de um casal. O crime foi registrado na noite de 3 de setembro, ao lado de uma churrascaria no bairro Rebouças, em Curitiba, que fica na esquina da Rua Chile com a Dr. Pamphilo D’Assunção.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Procurada, a PM afirmou que o comando geral apoia as investigações com as informações necessárias.

Um dos policiais foi preso no bairro Uberaba, na capital, e o outro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. Os dois mandados são de prisão preventiva, quando não há prazo para terminar. A Polícia Civil também cumpre dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com a DHPP, outras pessoas participaram do crime, mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O caso

Três pessoas foram baleadas dentro de um carro, ao lado da churrascaria, no bairro Rebouças. Na época, a PM informou que uma caminhonete encostou no local e houve vários disparos de arma de fogo.

O casal morreu no local e uma mulher foi encaminhada para o hospital.

 

Previous ArticleNext Article