Sem categoria
Compartilhar

Policial acusado de invadir condomínio vira Secretário de Segurança

O policial Antônio Gabriel Castanheira, acusado de invadir um condomínio armado com um fuzil e granadas, em maio deste a..

Jordana Martinez - 04 de setembro de 2016, 12:58

O policial Antônio Gabriel Castanheira, acusado de invadir um condomínio armado com um fuzil e granadas, em maio deste ano, é o novo Secretário de Segurança de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

O policial tinha autorização para ocupar a casa, mas vinha sendo impedido de entrar no local. O caso chamou atenção pela agressividade do policial, que usou armas e detonou granada para coagir os seguranças do condomínio.

A notícia da nomeação de Castanheira como Secretário de Segurança causou polêmica nas redes sociais. Já no primeiro dia de atuação determinou 100% da Guarda Municipal nas ruas com autorização para abordar, revistar e prender. E teve o apoio de muitos moradores que, cansados da violência, simpatizam com o estilo "linha dura" do policial.

"Ao que tudo parece, Castanheira, com seu visual um tanto 'durão' será o novo secretário "linha dura" contra a criminalidade. Seja bem vindo Gabriel Castanheira", diz uma das publicações.

Captura de Tela 2016-09-04 às 12.45.35 PM