Policial militar é preso com drogas em motel no Paraná

Fernando Garcel


Um policial militar e outras quatro pessoas foram presas com drogas dentro de um motel em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (10). Entre os presos estão a dona do motel e o proprietário de uma famosa loja de veículos da capital.

De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM) Alexandre Murbach, a ação aconteceu por meio de uma força-tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da PM, após uma denúncia feita à polícia por meio do telefone 181. Na ligação, os policiais foram informados que haveria uma transação de drogas no local entre uma caminhonete vermelha e um empresário de uma revenda de veículos.

Divulgação
Divulgação

“Visualizamos os veículos entrando em um motel na região do Abranches e em seguida o veículo do Pedrinho e outro carro fazendo escolta. Juntamente com o BOPE realizamos a abordagem no motel. Nós encontramos em um quarto uma mulher com o policial militar e encontramos no outro quarto o Pedrinho. Esse policial militar estava fazendo a escolta do Pedrinho para buscar os entorpecentes”, diz Murbach.

Os quatro carros foram apreendidos e estavam com 35 quilos de maconha, pelo menos 8 quilos de crack, duas armas, uma balança de precisão, 13 munições e os 7 celulares.

O PM foi identificado como Michel Barbosa, lotado no 13º BP, e está relacionado no “Mural da Honra” do batalhão. Os presos foram levados para a sede do Comando de Operações Policiais Especiais, onde permanecem detidos e devem ser colocados à disposição da Justiça.

Outro caso

Em maio, uma policial militar de Irati, município dos Campos Gerais do Paraná, foi presa em Mallet durante uma festa rave em um estabelecimento na BR-153 por tráfico de drogas. Ela foi vista dispensando 36 comprimidos de ecstasy durante uma abordagem policial.

Com informações da BandNews FM Curitiba

Previous ArticleNext Article