Policial militar acusado de matar homem em partida de futebol

Redação


A Polícia Civil vai investigar um assassinato que aconteceu domingo, (17) à tarde, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito é um policial militar lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar. Ele faz parte da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

No domingo (17), dois homens que jogavam uma partida de futebol começaram a discutir. Segundo testemunhas, o policial militar – que também participava do jogo – sacou uma pistola e atirou contra um deles. O homem baleado morreu no local.

Por meio de nota, a Polícia Militar informa que foi aberto um inquérito para investigar o caso. Segundo a corporação, o objetivo é coletar provas, documentos e testemunhas que sejam capazes de esclarecer o caso.

A investigação criminal será feita pela Polícia Civil. De acordo com a PM, o suspeito estava de folga no dia do crime. O policial militar permanece afastado das operação até que processo administrativo seja concluído.

O suspeito do assassinato está na corporação há cinco anos. Caso ele seja considerado culpado pelo crime, perderá o cargo de forma definitiva e pode responder criminalmente à Justiça.

Previous ArticleNext Article