Sem categoria
Compartilhar

Ponta Grossa recebe palestra gratuita com o “Senhor Dinheiro” do Fantástico

No próximo dia 14 de agosto, a cidade de Ponta Grossa (PR) vai receber uma edição especial do evento “Encontro Marcado”,..

31 de julho de 2017, 14:49

Serão exibidas imagens registradas por Lenise Pinheiro ao longo dos últimos 25 anos do Festival de Teatro. [foto: Lenise Pinheiro/acervo pessoal]
Serão exibidas imagens registradas por Lenise Pinheiro ao longo dos últimos 25 anos do Festival de Teatro. [foto: Lenise Pinheiro/acervo pessoal]

No próximo dia 14 de agosto, a cidade de Ponta Grossa (PR) vai receber uma edição especial do evento “Encontro Marcado”, promovido pelo ISAE – Escola de Negócios em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que será comandado pelo professor, economista e colunista Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro” do Fantástico, da TV Globo.

Durante o evento, que será realizado na ACIPG e terá entrada gratuita, Ewald vai falar sobre a atual Conjuntura Econômica do país de uma forma descomplicada e acessível. O especialista vai tratar de temas como inflação, taxas de juros, cenários do mercado, PIB e ferramentas para empreender.

Sobre o palestrante

Luis Carlos Ewald é o “Senhor Dinheiro”, economista do Fantástico, da TV Globo. Palestrante e Mediador em Seminários e Eventos de temas sobre Economia e Finanças. Como experiência profissional, foi Executivo Financeiro de várias Empresas, Operador da Bolsa de Valores e do Open Market. Foi também Coordenador Geral de Preços Industriais do CIP-Conselho Interministerial de Preços e Assessor do Ministro da Fazenda na gestão do Ministro Mário Henrique Simonsen (1975/81). É Consultor Econômico-Financeiro de várias Empresas e de Escritórios de Advocacia.

O evento será realizado no próximo dia 14 de agosto, a partir das 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (R. Comendador Miró, 860 – Centro). A entrada é gratuita, mas as inscrições são limitadas e pode ser feitas pelo site.