Sem categoria
Compartilhar

Popnejo: a mistura musical do VillaMix no ExpoTrade neste sábado (21)

Mirando no Rock In Rio e na conquista de um público com gostos cada vez mais variados, o festival VillaMix desembarca em..

Guilherme Grandi - 20 de outubro de 2017, 11:50

O festival já é considerado um dos maiores de estilos variados do país. [foto: Phillipe Guimarães/divulgação]
O festival já é considerado um dos maiores de estilos variados do país. [foto: Phillipe Guimarães/divulgação]

Mirando no Rock In Rio e na conquista de um público com gostos cada vez mais variados, o festival VillaMix desembarca em Curitiba neste sábado (21), no ExpoTrade, em Pinhais.

São nove atrações confirmadas que vão do sertanejo ao pop, e ainda uma passada pela música eletrônica: Luan Santana, César Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, JetLag, Matheus e Kauan, Edu Chociay e Alok.

Apesar do sertanejo - e suas variações - ser o carro chefe, os produtores do VillaMix quiseram expandir ainda mais e virar um “festival de música”, nos moldes do Rock in Rio, incluindo forró, pop eletrônico e até youtuber norte-americano. Segundo Marlus Marcelus, diretor geral do festival, "não existe mais o público sertanejo, isso era coisa de 10, 15 anos atrás. Quem vem no sertanejo também vai no Rock in Rio, em festa de música eletrônica, então não tinha motivo para o festival não abrir para eles também". Na edição deste ano em Goiânia, Maluma e a popstar Demi Lovato já mostraram que o pop casa com o sertanejo.

A edição de Goiânia teve o palco considerado "o maior do mundo" para um evento, segundo o Guiness Book, o livro dos recordes. Este ano, o festival bateu a própria marca de 2015 com um cenário que chegou a 70 metros, o equivalente a um edifício de 23 andares. No entanto, em Curitiba será uma versão menor, mas não menos surpreendente, com três áreas de diversão: Villa Extra (bares, praça de alimentação e banheiros), Villa Prime (camarote elevado e 100% coberto que garante entrada, praça da alimentação, banheiros e bares) e Backstage Golden Mix (acesso à frente do palco e shows exclusivos no decorrer do festival. Open bar, o ingresso deste setor garante whisky, vodka, cerveja, refrigerante, água e energético a vontade).

João Guilherme Leprevost, organizador do VillaMix em Curitiba, explica que "vai ser uma superprogramação, com os melhores artistas do sertanejo do momento juntos, no mesmo palco, tocando para um grande público num grande festival". Ele também é o responsável por produzir o Country Festival, que define como "uma união dos dois eventos".

Além da área de shows, o VillaMix conta com uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, banheiros, camarotes, ambulatórios, serviços de paramédicos, segurança completa, entre outras comodidades.

Serviço:

VillaMix Curitiba

Sábado (21), à partir das 15h (abertura dos portões), no ExpoTrade

Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais

Ingressos a partir de R$ 50 (compre aqui).