Pré-candidato, Ney Leprevost convida Joel Malucelli para vice

Redação


ney e joel

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, deputado Ney Leprevost, foi homenageado nesta terça-feira, com jantar no restaurante Madalosso, de Curitiba, na presença de perto de três mil pessoas, onde apresentou suas propostas à capital. Leprevost numerou cinco problemas que mais tiram o sono dos curitibanos: saúde, segurança, emprego, educação e transporte coletivo e disse que possui uma equipe de 400 técnicos que está trabalhando nestas áreas para dar tranquilidade ao cidadão e às demandas das famílias curitibanas.

Disse que os índices das pesquisas não o incomodam, mesmo porque foram feitos com muita antecedência e não condizem com a realidade. Disse que está recebendo apoio de vários partidos, onde cada um possui lideranças com capacidade para auxiliá-lo na administração da cidade como vice e, em entrevista ao Paraná Portal, revelou que seu sonho seria ter o nome do empresário Joel Malucelli, suplente de Senado e membro do PSD paranaense, como candidato na sua chapa como vice-prefeito.

Durante a homenagem – jantar oferecido por amigos – o secretário de Desenvolvimento Urbano e pré-candidato ao governo do Estado em 2018, Ratinho Junior, disse que Ney Leprevost é um homem de coragem que está colocando seu nome em uma campanha para disputar a Prefeitura de Curitiba justamente em um momento em que a classe política está desgastada e desmoralizada. “Admiro o Ney por mais esta coragem, o que é uma virtude e temos certeza de que sairá vitorioso”, disse.

Para o presidente do PSD, Eduardo Sciarra, “Ney Leprevost, um dos fundadores do partido no Paraná, é o nome certo para comandar os destinos da capital. Tenho acompanhado sua vida política e sua trajetória em busca do melhor para Curitiba e para os curitibanos”, observou.

Previous ArticleNext Article