Pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba fazem suas amarrações

Redação


curitiba

A parceria Ducci e Greca acende sinal amarelo na Prefeitura de Curitiba. Segundo pesquisas não oficiais, Greca estaria com 20% das intenções de votos, enquanto Ducci somava pouco mais de 8%, o que chegaria bem próximo da contabilidade da atual gestão, ou seja, os números da máquina administrativa.

Gustavo Fruet, como pré-candidato à reeleição, disse aqui no Paraná Portal que está tranquilo em relação às ações que desenvolveu em Curitiba e criticou os adversários que apenas falam e não conferem realizações. O prefeito prevê uma campanha odiosa.

A assessoria de Fruet está distribuindo na cidade uma pequena cartilha onde estampa o que foi realizado na cidade durante o período de quatro anos. Entre os destaques, mostra que Curitiba recebeu, entre 2014 e 2016, 27 prêmios e rankings de relevância nacional e internacional em áres como saúde, meio ambiente, governança, direitos humanos, trânsito e acesso à informação.

Do outro lado, o também pré-candidato do PSD, Ney Leprevost, encontrou no campeão de votos para deputado, Ratinho Junior, como parceiro de toda hora. Os dois deverão sair de braços dados na campanha pelos bairros de Curitiba o que Leprevost já vem fazendo há algum tempo.

Também correm na paralela, Requião Filho, Maria Victória, Xênia e provavelmente Paulo Martins, este último candidato do PSDB do governador Beto Richa.

 

Previous ArticleNext Article