Preso é encontrado morto dentro da Casa de Custódia de Curitiba

Fernando Garcel


Um inquérito policial vai ser aberto para apurar as causas da morte de um jovem de 24 anos que cumpria pena na Casa de Custódia de Curitiba. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), Luiz Henrique Leite foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso.

Agentes penitenciários encontraram o corpo do jovem, enquanto faziam a contagem dos detentos. A polícia realizou uma perícia no local e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Depen afirma que um procedimento interno e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso.

“Foi encontrado morto em sua cela na manhã deste domingo (2), por volta das 7h, o preso Luiz Henrique da Silva Leite, 24 anos. Ele cumpria pena em regime fechado na Casa de Custódia de Curitiba (CCC). O corpo foi encontrado por agentes penitenciários que faziam a contagem dos presos. Imediatamente o local foi isolado e a polícia foi acionada. Uma perícia foi realizada no local pela polícia científica. O corpo foi encaminhado ao IML para que seja apurada a causa da morte. Um procedimento interno será aberto para apurar o caso, assim como inquérito policial”, diz a nota.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422861" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]