
Presos ninja escapam de segurança máxima e enganam PM, GM e Polícia Civil
Andreza Rossini
19 de janeiro de 2017, 14:05
Presos fizeram um "bate-grade" após uma fuga e uma tentativa de fuga na cadeia pública de Guaíra, no oeste do Paraná, na..
Redação - 19 de janeiro de 2017, 17:51
Presos fizeram um "bate-grade" após uma fuga e uma tentativa de fuga na cadeia pública de Guaíra, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (19), de acordo com a Polícia Civil. Policiais Militares foram acionados para reforçar a segurança no presídio e controlaram a situação.
Um jovem de 19 anos fugiu por um buraco feito de dentro da cela que levava até o pátio da delegacia. O outro detento, que tentou fugir, foi encontrado ainda dento da unidade.
Após o "bate-grade" os presos foram retirados das celas e reunidos nos solários, onde passaram a tarde. A cadeia que tem capacidade para 62 presos abriga 199.