PRF apreende 125 celulares escondidos dentro de pneu

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 125 iPhones na manhã desta sexta-feira (21). A apreensão aconteceu na BR 277, por volta das oito horas da manhã, em Santa Terezinha do Itaipu, no oeste do estado.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava fumando maconha. No veículo foram encontrados mais dois cigarros, e o motorista disse que havia feito o consumo de um terceiro cigarro durante o início da viagem.

No decorrer da verificação, os agentes da PRF encontram os celulares escondidos no estepe do pneu de veículo, uma VW Amarok. O valor estimado da carga apreendida ultrapassa R$ 125 mil.

O condutor, de 30 anos, foi autuado por dirigir sob efeito de substância psicoativa, no valor de quase três mil reais. A multa é gravíssima, com sete pontos na carteira, e tem como pena a suspensão do direito de dirigir por um ano.

Criminalmente, ele também vai responder pelos crimes de descaminho, que tem a pena máxima de prisão de quatro anos, e por dirigir sob efeito de substância psicoativa, que tem uma pena máxima de três anos de prisão.

O preso, a caminhonete e as mercadorias foram encaminhados à Polícia Federal.

[insertmedia id=ZBa9g_ZDSzM]

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="443618" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]