PRF apreende quase meio milhão de carteiras de cigarros contrabandeados

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (24), em Guaíra, no oeste do Paraná, um bitrem carregado com 450.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista foi preso por contrabando.

No início da manhã de quarta-feira (24), por volta das 7h, na BR-163, em Guaíra, agentes da PRF abordaram um bitrem com placas de Campo Mourão (PR).

Durante a abordagem, o motorista, de 38 anos, não apresentou documentação da mercadoria transportada. Em razão disso, os agentes iniciaram uma busca no veículo e encontraram nos dois semirreboques, cerca de 900 caixas de cigarros contrabandeados, o que totaliza aproximadamente 450.000 carteiras do material contrabandeado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de contrabando e o motorista, caminhão e mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="433292" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]