PRF prende cinco pessoas por porte ilegal de arma

Francielly Azevedo


Da CBN Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (8), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Foram três homens, com idades entre 19 e 21 anos e uma mulher de 20 anos. A irmã dela, uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida.

De acordo com a PRF, o grupo estava dentro de um carro, modelo Hyundai i30, parado no acostamento da BR 116 e, quando os policiais se aproximaram, o veículo fugiu em alta velocidade. Ele foi seguido por cerca de dez quilômetros até ser abordado pela PRF.

Durante a perseguição, uma pistola calibre 9 milímetros foi arremessada para fora do carro.

 

Passagens pela polícia

O grupo foi detido pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e dirigir sem habilitação. Os três homens já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal. O motorista não tinha carteira de habilitação.

Os presos e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Piraquara. O carro ficou detido no pátio da PRF no Contorno Leste.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="429781" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]