PRF prende dupla com 40 kg de maconha em ônibus

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma dupla com 40 kg de maconha, num ônibus, na BR-158, em Pato Branco, na região Sul do Paraná. Os dois homens, viajavam em poltronas separadas para tentar enganar a fiscalização. Eles foram presos por tráfico de drogas.

Os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) – Caxias do Sul (RS). Durante a vistoria das bagagens, os policiais encontraram duas malas com maconha e, pelos tíquetes das bagagens chegaram a dois homens, de 18 e 21 anos. Com eles, foram encontradas mais duas mochilas com mais maconha. No total, foram contabilizados 68 tabletes, totalizando 39,6 kg da droga.

Os dois, que moram na mesma cidade, Marau (RS), disseram que pegaram a droga em Foz do Iguaçu (PR) e desembarcariam em Passo Fundo (RS). Eles viajavam em poltronas distantes uma da outra, para dificultar a fiscalização. Um viajava na 9 e o outro, na 41. Ambos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos á Polícia Judiciária de Pato Branco para o registro do fato.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423282" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]