PRF recupera na Bahia carro roubado há 13 dias em Curitiba

Andreza Rossini


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de domingo  (22) em Vitória da Conquista, na região centro-sul da Bahia, um automóvel que foi roubado no último dia 10, em Curitiba.

A ação ocorreu por volta das 18h10, no quilômetro 830 da BR-116, a cerca de 500 quilômetros de Salvador e a quase 2 mil quilômetros da capital paranaense.

Durante a fiscalização, os agentes da PRF solicitaram a documentação ao motorista de um Hyundai i30. O homem apresentou um documento do veículo com indícios de falsificação.

Ao verificar os sinais identificadores, a equipe descobriu que as placas ostentadas pelo carro eram clonadas de um veículo similar. O carro original tinha alerta de roubo.

Questionado pelos policiais rodoviários federais, o homem disse ter adquirido o veículo em Cascavel (PR), mas não apresentou nenhum documento de compra e venda.

A PRF encaminhou o homem preso e o veículo recuperado para a Delegacia da Polícia Civil em Vitória da Conquista. Ele responderá, a princípio, pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Previous ArticleNext Article