Projeto ‘Curitiba Literária’ lança coletânea que reúne 20 autores brasileiros

Caderno Gente


Acontece nesta segunda-feira (20) o lançamento da antologia ‘Algumas vozes – Narrativas contemporâneas’, na Biblioteca Pública do Paraná, a partir das 10h30.

O livro faz parte do projeto ‘Curitiba Literária | Bienal de Curitiba de 2016’. O livro reúne 20 escritores brasileiros, entre eles Milton Hatoum, Bernardo Carvalho, Luiz Ruffato, Cristovão Tezza e Luci Collin.

A obra tem tiragem de 2 mil exemplares.

Os 30 primeiros leitores que chegarem ao evento de lançamento vão receber um exemplar da antologia.

A entrada é franca.

A obra

Divulgação BPP
Divulgação BPP

A obra tem tiragem de 2 mil exemplares, que serão encaminhados para a Biblioteca Pública do Paraná, bibliotecas municipais e os autores — alguns deles estarão no evento. Os 30 primeiros leitores que chegarem ao lançamento vão receber um exemplar da antologia (haverá distribuição de senhas).

Estações-tubo já estampam em diversos pontos de Curitiba frases de autores que participam de Algumas vozes — Narrativas contemporâneas. Confira as frases e os locais no site Exposições nas Estações Tubo.

O evento

O projeto Curitiba Literária, Bienal de Curitiba 2016 é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do BNDES, Copel e Sanepar. Também conta com o co-patrocínio da Fecomércio, Sesc e Paço da Liberdade, M2sys Tecnologia e Serviços e Master Brasil. É realizado pela Secretaria de Cultura do Paraná, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Serviço:
Lançamento da antologia de contos Algumas vozes — Narrativas contemporâneas
Dia 20 de fevereiro (segunda-feira)
A partir das 10h30
Biblioteca Pública do Paraná (R. Cândido Lopes, 133, Curitiba)
Entrada franca
Mais informações: (41) 3223-8424 e (41) 3221-4917.

Estação Tubo /Foto:Rodrigo Cardoso
Estação Tubo /Foto:Rodrigo Cardoso

Previous ArticleNext Article