PSG x Bayern AO VIVO: Veja a final da Champions no Facebook e na TV

Redação

PSG bayern ao vivo facebook champions

PSG x Bayern de Munique disputam a final da Champions League 19/20. Veja como assistir, ao vivo, o jogo entre PSG e Bayern no Facebook do Esporte Interativo e na televisão.

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada pelo canal TNT.

Clique aqui e comece a assistir o jogo do PSG contra o Bayern no Facebook!

PSG x BAYERN DE MUNIQUE AO VIVO NO FACEBOOK

Como era esperado, o PSG terá o trio de ataque formado com Neymar, Mbappé e Di Maria. A novidade é o retorno do goleiro Keylor Navas, que se machucou na vitória sobre a Atalanta e ficou de fora da semifinal contra o RB Leizig. O costa-riquenho foi tricampeão da Champions pelo Real e agora tenta conquistar seu quarto título. Com isso, Sergio Rico volta a ficar no banco de reservas.

Já a defesa e o meio campo não têm novidades. Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat formam a linha defensiva e serão ajudados por Marquinhos, Paredes e Herrera.

Pelo Bayern, há novidade no ataque. Coman surge como titular no lugar de Perisic, que vem de ótimas atuações. Com isso, Coman e Gnabry serão os responsáveis por atuar nas pontas e auxiliar o atacante Robert Lewandowski. O polonês é o artilheiro desta edição da Champions com 15 gols. Ele pode igualar o recorde histórico de Cristiano Ronaldo, que já marcou 17 gols em uma única edição.

PSG x BAYERN DE MUNIQUE

Final da Champions League 2020 

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus pela internet e canal TNT,na TV fechada.

Data, horário e local: domingo (23/08/2020), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Keylor Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article