PT poderá sofrer um desastre nas eleições de outubro

Redação


A situação não está nada boa para o Partido dos Trabalhadores com vistas às próximas eleições. Pesquisa interna realizada pelo próprio partido e divulgada pelo Estadão revela que os petistas conseguirão se reeleger em apenas 7% das prefeituras que a legenda conquistou no Sul e no Sudeste no pleito de 2012.

Já no Nordeste, que se tornou o principal reduto eleitoral do PT graças a seu populismo rasteiro, há chances de vitória em somente 8%. É esse horizonte sombrio que norteia a estratégia petista de jogar todas as suas fichas na histeria do “golpe”, transformando-a em mote de sua campanha eleitoral, pois foi somente isso o que restou ao partido, rejeitado em todo o País pelo imenso dissabor que causou em sua desastrosa passagem pela Presidência.

No Paraná, o presidente do partido, deputado federal Enio Verri disse que serão lançados perto de 200 candidatos a prefeituras, enquanto para a capital o pré-candidato é o deputado Tadeu Veneri que estará quinta-feira no Paraná Portal para mostrar suas pretensões para Curitiba, dentro da séria “Eleições 2016 Curitiba”.

Previous ArticleNext Article