Pyong Lee é eliminado do BBB em paredão contra Babu e Rafa

Redação

pyong eliminado bbb paredão rafa babu

Pyong Lee foi eliminado do BBB (Big Brother Brasil) nesta terça-feira (17). Ele sofreu 51% dos votos e foi o escolhido pelo público a deixar o reality show no paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann. O ator teve 47,71% dos votos, enquanto a influencer teve 0,59%. Foram cerca de 385 milhões de votos, conforme o apresentador Tiago Leifert.

Ele é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 20, sendo o sétimo homem. Entre as mulheres, apenas Bianca Andrade, a Boca Rosa, saiu da casa. Além disso, vale ressaltar que esse foi o terceiro paredão de Pyong. Ele tinha sido emparedado nas semanas 2 e 6, quando Petrix Barbosa e Gulherme Napolitano foram eliminados.

Vale ressaltar que, pelo coronavírus, a eliminação de hoje não teve plateia. Além do BBB, a Globo já paralisou a gravação de novelas e alterou sua programação por causa da doença.

PYONG NO BBB

Pyong se consolidou como o grande jogador nesta edição do BBB. Após ter sofrido 10 votos no primeiro paredão, ele passou a falar sobre as votações e relações de todos os participantes. Isso lhe deu a vantagem de prever os votos antes dos paredões e até mesmo definir alvos, influenciando seus aliados.

Contudo, três pontos foram decisivos para a eliminação de Pyong. Uma delas foi uma certa soberba em sua conduta. Por assumir o papel de jogador, ele extrapolou na autoconfiança em alguns momentos.

Mas o que mais pode pesar no voto do público foram as atitudes do suposto assédio. Pyong foi acusado por apalpar Flayslane e tentou beijar Marcela em uma das festas do BBB, o que gerou grande revolta na internet.

Para completar, ele campanha por sua eliminação. Felipe Neto, Gabigol, Marina Ruy Barbosa e até o deputado Alexandre Frota se manifestaram.

OS OITO ELIMINADOS  

Pyong é o oitavo da lista. O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade, conhecida por “Boca Rosa”.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, recorde do programa, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

Por fim, o sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

Previous ArticleNext Article