
Com DJ e juíza mandona, Festival terá um campeonato Interdrag de Gaymada”
Guilherme Grandi
13 de março de 2017, 17:03
A 15 dias de começar mais uma edição do Festival de Teatro de Curitiba, quatro montagens já estão quase lotadas. Os últi..
Guilherme Grandi - 13 de março de 2017, 17:51
A 15 dias de começar mais uma edição do Festival de Teatro de Curitiba, quatro montagens já estão quase lotadas. Os últimos ingressos disponíveis são para o espetáculo com Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, no Risorama do dia 29 de março; a apresentação de "Blank", com Du Moscovis, no dia 31 de março; as apresentações de "Macumba: Uma Gira Sobre Poder", nos dias 3, 4 e 5 de abril; e as apresentações de "Os Vilões de Shakespeare", com Marcelo Serrado, nos dias 1º e 2 de abril.
Veja quais são cada uma delas:
O humorista do Porta dos Fundos se apresenta com os amigos Diogo Portugal, Gustavo Mendes, Mhel Marrer e Rodrigo Capella no Park Cultural. A ideia é fazer uma espécie de "grande boteco", em que os artistas apresentarão esquetes de stand-up comedy.
Às 20h, no Park Cultural.
O aclamado dramaturgo iraniano Nassim Soleimanpour convida os espectadores a fazerem uma reflexão crítica sobre a identidade humana, em uma montagem experimental que toma novos rumos a cada noite de apresentação.
Às 21h, no Teatro Bom Jesus.
Espetáculo cênico sobre o empoderamento da mulher e do homem negro. A Companhia Transitória convida a todas e todos para uma reflexão sobre a cultura negra no nosso país.
Às 21h, na Sociedade Treze de Maio.
As mais diversas obras de Shakespeare se reúnem para uma reflexão da sociedade contemporânea a partir de temas como a disputa pelo poder, ambição e vilania. Um espetáculo com um olhar bem humorado, um desfile de personagens que possuem a natureza do mal, os pecados do teatro e as vaidades dos atores.
Às 21h (dia 1º) e 19h (dia 2), no Sesc da Esquina.