Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Francielly Azevedo


Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, em Cascavel, na última semana. A ação foi executada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), os policiais apreenderam cerca de 10 quilos de maconha, além de uma pistola calibre 380, 14 munições e dois veículos.

A equipe policial recebeu informações anônimas de um homem que venderia drogas em sua residência. As fazer uma campana próximo a casa, os investigadores perceberam que um motorista em um carro, com atitude suspeita, entrou em um sobrado junto com o dono da residência que mora ao lado, saindo momentos depois com uma caixa de papelão.

Os policiais acompanharam o veículo e fizeram a abordagem. A equipe apreendeu a droga, o armamento, dois veículos, além de R$ 1.250 em cheques. O proprietário do sobrado, o motorista do carro e mais duas pessoas foram presas em flagrante.

Todos os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o motorista, responderá também pelo delito de porte ilegal de arma de fogo. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.