Quatro presos por morte de motorista do Uber

Narley Resende


Metro Jornal Curitiba

Já estão presos quatro dos seis suspeitos pelo assassinato de Alex Srour Ribeiro, de 28 anos, motorista do Uber achado morto na última quarta-feira em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, o grupo chamou uma corrida pelo Uber, no Bairro Alto, com a ideia de roubar o carro e o celular do motorista, não importava quem fosse. Segundo o delegado Luiz Fernando Artigas, “a vítima teria reagido e eles [os assaltantes] perderam a mão”, matando o jovem.

Na última sexta haviam sido presas três pessoas: Everton Patek, de 21, que morava na casa para onde o carro de Srour foi chamado; Rose Martins, dona do celular de onde saiu o pedido, e Francielle Bonfim, de 31 anos, que estava com o celular do motorista e nem chegou a apagar os dados dele.

Já no último sábado se entregou à polícia Marcelo Prestes, de 19 anos, que teria participado do latrocínio. Ainda estão foragidos um adolescente, de nome não revelado, e Maicon Carvalho, apontado como mentor do crime.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="457992" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]