Rapaz é morto após defender mulher de assalto

Fernando Garcel


Com informações de Lucian Pichetti

Um homem, de 19 anos, foi assassinado em frente à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na madrugada de domingo (29), em Curitiba. O assassinato aconteceu após o rapaz defender uma mulher que tinha capotado o carro e era assaltada na região.

Motorista de ônibus é esfaqueado em assalto
> Estudante é esfaqueada em assalto na frente do Colégio Estadual do Paraná

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Afonso Camargo, a cerca de 500 metros da DFR. O carro da moça capotou e um homem se aproveitou do acidente para roubar os pertences da vítima. Dois rapazes que passavam pelo local viram o homem roubando a moça e, diante disso, resolveram auxiliar a mulher e espantar o ladrão.

O suspeito conseguiu fugir com o celular e outros pertences da vítima.

Os dois rapazes permaneceram no local até a chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Depois do socorro, os homens voltaram a encontrar com o assaltante na frente da delegacia e um deles acabou ferido com uma faca.

Policiais civis que estavam de plantão na delegacia perceberam a briga e conseguiram prender o autor do crime. Ele estava com dois estiletes e nove facas de cozinha, inclusive a utilizada no assassinato, que tinha diversas marcas de sangue. Ele foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte. Na delegacia foi constatado que ele já cumpriu pena por homicídio e tinha várias passagens por furto.

Previous ArticleNext Article