Rapper americana tem conta do Twitter suspensa após xingar Brasileiros

Caderno Gente

Azelia Banks

Por Julie Gelenski

A rapper americana Azealia Banks parece que só vira assunto por causa de suas discussões na internet. Dessa vez, seu alvo foram os brasileiros. Após xingar e fazer comentários ofensivos ao Brasil, Azealia Banks realmente ganhou o ódio da internet brasileira.

Tudo começou quando a rapper, Azelia Banks, publicou um vídeo revelando o lugar onde faz rituais religiosos e sacrifica animais.

Ela foi criticada pela cantora Sia, que se incomodou com o fato dela sacrificar animais e, claro, foi insultada por Azelia.

Para defender a cantora Sia e também manifestar a indignação contra Azelia Banks, os brasileiros entraram em cena. Foi aí que a cantora americana começou a insultar também o Brasil.

Ela fez uma postagem em seu perfil do Facebook criticando os comentários de brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou.

Então, os brasileiros começaram a criticá-la por sua atitude e ela continuou com as ofensas e xingamentos: “Não sabia que tinha internet na favela”.

Algumas horas depois, porém, ela apagou a postagem. Os internautas se uniram para denunciar os perfis da rapper nas redes sociais, pois sem elas, a canora americana perde boa parte de seu prestígio.

O nome da cantora ficou nos tópicos mais comentados do Twitter, com muitos tuítes criticando ela e outros ironizando o fato dela não ser muito conhecida pelo Brasil.

Tanta repercussão resultou na suspensão da conta dela no Twitter. E claro, diversos memes já surgiram na internet.

Reprodução internet
Reprodução internet

Previous ArticleNext Article