Ratinho Junior, a noiva cobiçada para as eleições em Curitiba

Redação


PARANHOS E RATINHO 01Pelo PSD ou pelo PSC. Quem será o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba com o apoio do “blocão” apresentado nesta terça-feira (31) na Assembleia Legislativa pelo deputado e secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior? Esta era a pergunta, porém, sem resposta, já que, certamente, o governador Beto Richa (PSDB) espera, também, o apoio de seu secretário na indicação de Paulo Martins. Quem também conta com a participação do PSC é o pré-candidato do PSD, deputado Ney Leprevost.

“A formação do bloco reunindo PSD e PSC na Assembleia fortalece as duas legendas nos debates temáticos na casa e, mais do que isso, é uma demonstração de unidade e uma sinalização de que os dois partidos vão caminhar juntos nas eleições municipais”, disse Ratinho Junior. O bloco reúne 14 parlamentares – oito do PSD e 6 do PSC – mostra a intenção da unidade entre os dois partidos nas disputas das eleições municipais de outubro.

Segundo Ratinho Junior, PSD e PSC juntos somam 80 prefeitos e 600 vereadores em todo o estado e a estimativa é de chegar a 120 prefeitos nas eleições de outubro. “A união das lideranças regionais, que são os nossos deputados, é um recado para nossas lideranças locais, nos municípios, para que coloquem os interesses do grupo acima dos individuais”, avisou.

 

Previous ArticleNext Article