Renaissance cancela show do dia 24 em Curitiba

Guilherme Grandi


Após animar os curitibanos com o anúncio do show, a banda britânica Renaissance informou nesta quinta-feira (4) que não irá mais se apresentar na capital, no dia 24 de maio. A passagem da turnê “Songs For All Times” seria no Teatro Guaíra, e teria ainda apresentações em outras quatro cidades.

Os motivos do cancelamento do show em Curitiba não foram divulgados. No entanto, apenas o show da capital paranaense não irá mais ocorrer, ao contrário de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Segundo a produção do show, quem já comprou os ingressos estão sendo orientados pelo Disk Ingressos para ter o valor ressarcido.

O show do Renaissance em Curitiba teria a formação atual do grupo, com Haslam Annie nos vocais, Rave Tesar nos teclados, Tom Brislin no duo voz e teclado, Mark Lambert na guitarra, Frank Pagano na bateria e percussão, e Leo Traversa no baixo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5908" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]