Requião e Dilma, um caso de amor

Redação


Sustentando com braço forte seu integral e apaixonado apoio à presidente afastada, Dilma Rousseff, o senador Roberto Requião disse que petista lançará a carta aos brasileiros no próximo dia 10 de agosto. A um blogueiro de Curitiba, Requião adiantou que a carta conterá forte apelo desenvolvimentista, contrário ao desmonte do país, e apontará pelo plebiscito visando novas eleições presidenciais.

No documento, Dilma deverá propor um governo de reconstrução nacional, baseado em pautas importantes como o compromisso com um grande pacto nacional, que permita que haja um entendimento entre todos os brasileiros e brasileiras. Esse pacto é a reconstrução do Estado Democrático de Direito, e se dará em cima da soberania nacional, do desenvolvimento econômico e das conquistas sociais.

Segundo Requião, 30 parlamentares já selaram o caixão do golpe. No entanto, com a carta, esse número poderá subir para 40.

Na foto, os senadores paranaenses, Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT). Outro casal perfeito.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487304" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]