Sem categoria
Compartilhar

Risorama tem ingressos esgotados e duas sessões extras; Ceará comanda a primeira noite

Com ingressos esgotados para as sessões dos dias 31 de março e 1º de abril, o Risorama abriu mais duas sessões extras pa..

Guilherme Grandi - 21 de março de 2017, 16:03

O humorista Ceará volta à Curitiba para comandar a primeira noite do Risorama, no dia 29.
O humorista Ceará volta à Curitiba para comandar a primeira noite do Risorama, no dia 29.

Com ingressos esgotados para as sessões dos dias 31 de março e 1º de abril, o Risorama abriu mais duas sessões extras para receber o público. A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela produção do Festival de Teatro de Curitiba. Nestes dois dias, além dos espetáculos às 20h, os humoristas também vão se apresentar às 22h30, com ingressos já à venda a partir de R$ 40.

Na sexta-feira (31), tanto a primeira como a segunda sessões terão as apresentações dos humoristas Danilo Gentili (mestre de cerimônia), Diogo Portugal, Geraldo Magela, Léo Lins, Murilo Couto e Rey Bianchi. Já no sábado, o global Marco Luque receberá os colegas Carmo (Halorino Jr.), Diogo Portugal, Evandro Santo, Victor Sarro e a dupla Rominho Braga e Lucas Salles.

Outra mudança é a chegada do humorista Ceará como mestre de cerimônia no primeiro dia do Risorama, na quarta (29), às 20h. Wellington Muniz, que esteve em Curitiba no último domingo, vai comandar a abertura do evento junto do curador e criador, Diogo Portugal, e dos amigos Gustavo Mendes, Mhel Marrer, Rafael Portugal, Rodrigo Capella e Thiago Ventura.

Serviço:

Risorama

De 29 de março a 3 de abril no Park Cultural

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê (anexo ao ParkShopping Barigui)

Ingressos a R$ 70 (meia disponível) no site oficial do Festival.