Roda de Samba do mês recebe Márcio Mania nesta terça (17)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O músico Márcio Mania se apresenta no Conservatório de MPB de Curitiba nesta terça (17) como o convidado do mês de outubro da Roda de Samba.

Fundador dos grupos “Samba Mania”, “Departamento de Samba” e “Samba Sim Senhor”, o cantor sobe ao palco do Conservatório e apresenta composições próprias e releituras clássicas de grandes nomes do samba.

Aos 15 anos de carreira musical, Márcio Mania exerce um trabalho de longa data como cantor, cavaquinista e compositor dedicado ao samba e às suas vertentes.

Ao longo de sua trajetória, o artista já acompanhou grandes nomes de destaque nacional na história do gênero, como Paulinho Mocidade, Marquinhos Santana, Bezerra da Silva e Noite Ilustrada.

Atualmente, Márcio se dedica como especialista a composições de sambas enredo e é destaque em várias agremiações, como o GRES Mocidade Azul, GRES tradição Rubro Negra e GRES Acadêmicos da Realeza.

Serviço:
Terça (17) às 17h no Conservatório de MPB de Curitiba.
Entrada franca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8856" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]