Romanelli condena ataques a Letícia Sabatella

Redação


romanelli2

Quem não gostou das vaias que a atriz paranaense, Letícia Sabatelli, levou durante sua ousada e insana visita ao movimento de apoio à saída oficial da presidente afastada, Dilma Rousseff, foi o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB). Em pronunciamento na Alep, ele repudiou as ofensas sofridas por Letícia Sabatella..

Para o parlamentar, os xingamentos direcionados a atriz são exemplos de manifestações de intolerância. “A agressão, o insulto e a ofensa, seja por meio da internet ou pessoalmente, são incabíveis em discussões que buscam a solução dos problemas que o Brasil está enfrentando”, disse.

“O fato é que a agressão contra Letícia, infelizmente, acaba sendo confundida com a postura de todo um movimento e sabemos que não é assim. Há outros casos de ofensas contra pensamentos diferentes, mas devemos respeitar quem é contra ou a favor da presidente Dilma. Temos que buscar construir um outro tipo de relação na sociedade brasileira”, concluiu o deputado Romanelli.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487293" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]