Romanelli diz não a aumento de salários dos deputados

Redação


Agencia do Trabalhador instala Sistema Mais Emprego para agilizar o atendimento dos trabalhadores

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli, mostrou que tem juízo quando refutou proposta de aumento de salários e verbas de ressarcimento para despesas de gabinete dos deputados. Ele disse não, inclusive ao próprio presidente da casa e aliado, Ademar Traiano. “Eu entendo que a hora é imprópria. Neste momento a Assembleia deve dar exemplo e apertar o cinto, pois não não há folga de recursos orçamentários ou financeiros para reajustes”, afirmou Romanelli.

Ainda comentando sobre o efeito cascata que pode acontecer por conta do aumento de salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal, que abre brecha para aumentar os salários dos deputados, Romanelli completou: “Aliás, sou contrário a qualquer reajuste de subsídio, inclusive dos magistrados e membros do Ministério Público. Neste momento da economia do país, que estamos em estado de recessão, com redução de receitas, devemos fazer de tudo para aproveitar o orçamento que nos resta e aplicarmos em áreas essenciais à sociedade, como investimentos em educação, saúde e segurança pública” disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487168" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]