Roupa Nova toca seus maiores hits em Curitiba nesta sexta (28) e sábado (29)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Após show de grande repercussão em Curitiba no ano passado, Roupa Nova retorna à capital paranaense com duas apresentações para divulgar a turnê “Todo Amor do Mundo” . Sexteto com maior tempo de carreira do Brasil, a banda tem 37 anos de estrada e de produção de músicas que fizeram grande sucesso e que marcaram a história da banda, como “Coração Pirata”, “Linda Demais” e “Dona”.

A turnê, que traz ao público a história dos músicos desde o início de suas carreiras, conta com muita poesia e composições próprias contidas em um material exclusivo, Além disso, o grupo promete relembrar com o público grandes hits como “Sonhando Com os Pés” e “Meu Universo é Você”, sem deixar de fora “É Tempo de Amar”, a nova música da banda lançada em 2016, que ultrapassou a marca de 10 mil execuções em todo o Brasil.

Em entrevista, o baixista Nando contou ao Metro Jornal que a turnê vai trazer ao público músicas que ainda não haviam sido gravadas. “São músicas que contam um pouco da nossa trajetória de vida artística e que foram sucesso nos anos 60 e 70 com outros grandes artistas”.

O músico cita que é muito gratificante poder contar a história do grupo, como tudo começou e pelo o que passaram até se tornarem quem são hoje. “Queríamos mostrar o Roupa Nova de 37 anos de carreira para os jovens apaixonados por rock e música romântica, assim como nós”.

Além da turnê, a banda, que possui 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, também traz como novidade aos fãs dois CD’s, um livro ilustrativo e um DVD contendo a história do grupo. O projeto “Todo Amor do Mundo” contou com a participação de artistas como Alexandre Pires, Angélica, Ed Motta e Tico Santa Cruz e pretende trazer aos curitibanos e a todos que apreciam boa música uma bagagem de canções que se tornaram hinos da música brasileira.

Serviço:
Roupa Nova – “Todo Amor do Mundo”
Sexta (28) e sábado (29), às 21h15, no Teatro Guaíra
Rua XV de Novembro, 971, Centro
Ingressos a partir de R$ 80 (compre aqui)
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5733" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]