Sem categoria
Compartilhar

Samek deve disputar prefeitura de Foz do Iguaçu e alterar atual panorama política do município

A campanha para a prefeitura de Foz do Iguaçu deverá ter mais um candidato que poderá mudar o atual panorama. O diretor-..

Redação - 15 de maio de 2016, 12:50

jorge-samekA campanha para a prefeitura de Foz do Iguaçu deverá ter mais um candidato que poderá mudar o atual panorama. O diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek (PT), que deve se afastar da empresa no governo Michel Temer (PMDB) poderá  embolar a eleição de prefeito de Foz do Iguaçu em outubro. O prazo de desincompatibilização vence no próximo 2 de junho e até lá o presidente Michel Temer deve indicar o novo presidente da binacional. Por várias vezes, Samek, que é iguaçuense, foi instado à disputar a prefeitura local e todas às vezes declinou. Agora, com a nova conjuntura, Samek pode concorrer com os nomes já adiantados como Reni Pereira (PSB) - vai a reeleição, Chico Brasileiro (PSD), Paulo Mac Donald (PDT), Claudio Rorato (PMDB) e Túlio Bandeira (Pros). Os mais próximos de Mac Donald afirmam que o pedetista vai concorrer mesmo com a candidatura sub judice.

A campanha para a prefeitura de Foz do Iguaçu deverá ter mais um candidato que poderá mudar o atual panorama. O diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek (PT), que deve se afastar da empresa no governo Michel Temer (PMDB) poderá  embolar a eleição de prefeito de Foz do Iguaçu em outubro. O prazo de desincompatibilização vence no próximo 2 de junho e até lá o presidente Michel Temer deve indicar o novo presidente da binacional. Por várias vezes, Samek, que é iguaçuense, foi instado à disputar a prefeitura local e todas às vezes declinou. Agora, com a nova conjuntura, Samek pode concorrer com os nomes já adiantados como Reni Pereira (PSB) - vai a reeleição, Chico Brasileiro (PSD), Paulo Mac Donald (PDT), Claudio Rorato (PMDB) e Túlio Bandeira (Pros). Os mais próximos de Mac Donald afirmam que o pedetista vai concorrer mesmo com a candidatura sub judice.