Sandy e Junior: saiba o que pode e o que não pode entrar no show

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba


Neste sábado (31), Curitiba recebe o show da turnê Nossa História, da dupla Sandy e Junior, na Pedreira Paulo Leminski. 23 mil pessoas são esperadas para a apresentação, que tem horário de início previsto para as 20h. Os horários de aberturas dos portões e o acesso à Pedreira são diferentes de acordo com o tipo de ingresso comprado pelo espectador. Para os clientes do pacote Gold, a entrada será liberada a partir das 14h. O bilhete dá direito a acompanhar a passagem de som da banda, que está prevista para as 15h45. Já o público geral poderá entrar somente depois das 16h15.

O acesso dos clientes dos ingressos Pista, Camarote e Pacote VIP Gold será feito pelo portão 1. Os clientes com ingresso Pista Premium entram pelo portão 2. Adolescentes com idade entre 15 e 17 anos só podem entrar acompanhados de um responsável legal ou com um documento de autorização dos pais. Crianças de 6 a 14 anos só entram acompanhadas dos responsáveis.

Há uma lista de objetos que não podem ser levados para o show. Entres eles, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais (que tenham lente destacável) e Go-Pro, tablets, guarda-chuva, bebidas alcoólicas, objetos cortantes, cartazes, capacetes e mochilas com tamanho maior que 20 x 30 cm. É preciso levar o ingresso impresso e no caso do E-Ticket o bilhete pode ser apresentado na tela do celular. Não poderá ser feita troca de setores no dia do show.

ITENS/OBJETOS PROIBIDOS

– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;

– Go-Pro (Ou similares);

– Tablets;

– Cartazes de qualquer tipo;

– Guarda-chuvas;

– Bebidas alcoólicas;

– Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;

– Armas de fogo ou branca de qualquer espécie;

– Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem;

– Fogos de artifício;

–  Papel em rolo, jornais e revistas;

– Bandeiras e faixas com mastro;

– Capacetes de motos ou similares;

– Correntes, cinturões e pingentes;

– Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar;

– Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome;

– Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml;

– Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;

– Lasers, walkie-talkie e drones;

– Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos;

– Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual;

– Utensílios de armazenagem;

– Cadeiras ou bancos;

– Bastão para tirar foto;

– Buzinas de ar;

– Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm;

– Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

Objetos encontrados pela produção permanecerão disponíveis no local do show até 2 dias após o show antes de serem descartados.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="654356" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]