Saulo Soul faz show com Conde Baltazar e diversas participações especiais em Curitiba

Jordana Martinez

Foto do Conde Baltazar: Facebook.

Por Julie Gelenski, com Jordana Martinez

O show “Trinta e três” do cantor e compositor paranaense Saulo Soul, está repleto de novidades e promete ter uma grande variedade de artistas no palco.

O local escolhido para o espetáculo é o Teatro Paiol, em Curitiba. O show acontece nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, às 20h.

Além dele, participarão da apresentação Uyara Torrente, d’A Banda Mais Bonita da Cidade e Conde Baltazar, da banda Trombone de Frutas.

Saulo Soul se apresenta com voz, violão, guitarra e viola caipira. Ele também terá no palco a companhia de Marcio Rosa (bateria e percussão) e Gustavo Arthury (violão, guitarra, viola caipira, baixo, vocais, produção musical e arranjos). O Studio de Dança Juliana Ribeiro, fez toda a preparação corporal do espetáculo que promete agradar também os olhos e não só ouvidos.

Além das novas composições, como Malva Rosa, Seu Deléga e Ampulheta (a capella), o cantor apresentará os sucessos Voei Pra Dentro de Mim, Rosas Cor de Chá, Você Precisa de Mim, Eu Sei Foi Bom, Brasileira, O Que Me Importa, Escancarou, A Estrada e outros lançados em 2015, com o show Jangada Eletrônica.

Parte desse repertório já pode ser conferido no canal do cantor no Youtube.

[insertmedia id=”P1VVsBW6cTA”]

 

Serviço:

Show Trinta e Três – Saulo Soul

Data: 7 de dezembro de 2016

Hora: 20h

Local: Teatro Paiol

Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho

Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/saulo-soul—show-trinta-e-tres__102455

Outros pontos de venda: Bilheteria do teatro e no Studio de Dança Juliana Ribeiro (Rua Chile, 1877). Na hora, na bilheteria do teatro.

Classificação: Livre.

Foto do Saulo com o Conde: Juliana Ribeiro
Foto do Saulo com o Conde: Juliana Ribeiro

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.