Tendência de armazenamento inaugura em São José dos Pinhais

Angélica Fenley Belich


Conceito inovador de Self Storage tem mais de 7.500 m²

Com pouco mais de dois anos de atuação no mercado, a Espaço A+ Self Storage abriu as portas de sua segunda unidade no Paraná, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O segmento de locação de boxes, ainda novo no Brasil, vem ganhando cada vez mais força pelas vantagens econômicas e ágeis que proporciona a pessoas físicas e jurídicas. O empreendimento oferece a possibilidade de locação de espaços para armazenamento de móveis, objetos pessoais, estoque de produtos, documentos, entre outros.

“Os clientes percebem a vantagem de armazenar bens pouco usados e aproveitar melhor o espaço de suas casas e empresas. É muito mais econômico alugar um box para guardar objetos do que manter o aluguel de um imóvel maior ou exclusivo para esse fim”, explica a gerente da Espaço A+ Self Storage, Rousy Mary Rojas. O locatário pode escolher um box conforme a metragem necessária e não precisa arcar com valores como condomínio, IPTU, luz e água. Outro benefício é não precisar de fiador, além da flexibilidade de prazos, já que os contratos são mensais. O espaço também dispõe de serviços de monitoramento em tempo integral e seguro complementar, a preço acessível.

A nova unidade conta com mais de 7.500 m2 de área, divididos em cerca de 300 boxes na fase inicial de abertura, sendo que o número chegará a 440 boxes na segunda etapa de organização da infraestrutura. A unidade segue o mesmo padrão arquitetônico diferenciado da matriz, localizada na região central de Curitiba, com layout moderno, corredores claros e ambientação que oferece mais conforto aos clientes. O destaque da nova unidade é a possibilidade de acesso de veículos diretamente na entrada dos boxes de maior tamanho.

 

 

Previous ArticleNext Article