Sem categoria
Compartilhar

‘Señor Tango’ traz ritmo portenho a Curitiba nesta quinta (8)

Com Metro JornalCuritiba recebe nesta quinta (8) o espetáculo “Señor Tango”, show que traz à capital paranaense o melhor..

Guilherme Grandi - 08 de junho de 2017, 12:41

Pela primeira vez grupo estará no Teatro Positivo. [foto: divulgação]
Pela primeira vez grupo estará no Teatro Positivo. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta quinta (8) o espetáculo “Señor Tango”, show que traz à capital paranaense o melhor do tango argentino em uma única apresentação.

Trazendo aos curitibanos grandes nomes do tango de Buenos Aires, por meio de uma grande produção, a turnê apresenta o tradicional tango da capital portenha na voz de um dos maiores artistas do gênero, Fernando Soler, protagonista do espetáculo. Em duas horas de duração, o show introduz ao público o universo do ritmo portenho na companhia de uma orquestra comandada pelo maestro Matias Lopes Gallese e da cantora Ivana Rossi.

Em entrevista ao Metro Jornal, o produtor do show, Ruben Ali, contou que esta é a primeira vez que o grupo se apresenta no Teatro Positivo e que a expectativa é grande. “Têm muitas músicas novas com que o público vai se surpreender, pois é muito mais que um show de tango clássico, é uma apresentação muito rica. Através da dança, da música e da poesia, promovemos um tango não de uma forma tradicional, mas de um jeito inédito e surpreendente”.

No repertório, o público pode contar também com grandes clássicos da música argentina, como as canções “Mi Buenos Aires Querida”, “Volver”, “Por Una Cabeza” e “No Llores por Mi Argentina”. O espetáculo, que também conta com um grupo de dez bailarinos, traz de volta à terra a curitibana Louise Junqueira Malucelli, dançarina que mora há 12 anos na Argentina e que faz parte do elenco do show dançando ao lado de Marcos Roberts.

Serviço:

"Señor Tango"

Quinta (8), às 21h, no Teatro Positivo

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido

Ingressos a partir de R$ 100 (compre aqui).