Sem categoria
Compartilhar

Shoppings dão um espetáculo para agradar crianças e adultos

Por Julie GelenskiO natal é a data é mais esperada do ano pelo comércio, também é a mais lucrativa. Na disputa pa..

Jordana Martinez - 24 de novembro de 2016, 13:10

Foto Divulgação Shopping
Foto Divulgação Shopping

Por Julie Gelenski

O natal é a data é mais esperada do ano pelo comércio, também é a mais lucrativa. Na disputa para atrair os clientes os shoppings dão um verdadeiro espetáculo com decorações e programações especiais.

Com certeza, esperar pelo papai noel, está entre as épocas preferidas das crianças. Por isso o investimento é para tornar essa data mágica. E os lojistas e comerciantes sabem como agradar os pequenos e também os adultos.

Veja o que os maiores  shoppings de Curitiba prepararam e escolha onde levar as crianças para se divertir:

ParkShoppingBarigüi: Viva a magia do parque dos ursos

A árvore de Natal com dez metros de altura, enfeitada com bolas, laços e luzes, será a estrela de um cenário mágico do Parque dos Ursos.

Neste espaço, um carrossel no estilo vintage e xícaras giratórias serão as principais atrações da decoração de Natal para as crianças se divertirem.

Cada detalhe da decoração foi inspirado em um verdadeiro parque de diversões que, claro, terá o trono para receber o papai noel.

Horários de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 12h30; das 13h15 às 17h00; e das 17h30 às 23h00; Sábados, também em três horários, das 10h00 às 12h30; das 13h15 às 16h00; e das 16h30 às 22h00; Domingos, das 14h00 às 17h00 e das 17h10 às 20h00.

Mais iformações pelo site do ParkShoppBarigui

Pátio Batel: A inspiração é em Londres

Balanço giratório, ligações para o papai noel e até trenzinho. Essas são algumas das atrações do Natal do Patio Batel. A decoração é inspirada em Londres, capital da Inglaterra.

Quem tiver interesse em participar das atrações também pode promover um Natal melhor para outras crianças. Durante todo natal, o Pátio Batel receberá doações, de qualquer valor, que serão destinadas ao Hospital Angelina Caron.

Pátio Batel: Av. do Batel, 1.868, Batel.

Shopping Crystal: Árvore gigante, papai e mamãe Noel com "renas" de verdade

Na decoração clássica uma árvore gigante que ultrapassa todos os pisos do shopping, com mais de 12 metros de altura. O cenário mistura elementos infantis e decoração clássica. O inusitado ficou por conta da programação com direito a papai e mamãe noel passeando com cães vestidos de rena.

Shopping Crystal fica na rua Comendador Araújo, 731, Batel, e está aberto todos os dias das 10h às 22h.

natal Crystal

Shopping Jardim das Américas

Em um cenário decorado, as crianças podem fazer biscoitos de pinheiros, bonecos e muitas outras formas que simbolizam o natal. A partir do dia 28 de novembro, as oficinas acontecem diariamente às 15h, 17h e 19h. A entrada é a doação de 1 litro de leite, há um limite de 30 crianças por turma.

Quem quiser também pode pegar uma cartinha da árvore solidária e ajudar uma criança do Projeto Sopa, realizado no bairro Jardim Acrópole 2.

Shopping Jardim das Américas fica na Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63, Jardim das Américas. Também fica aberto das 10h às 22h.

 

No Shopping Mueller: Casa do Papai noel e Símbolos do natal

Papai Noel, histórias sobre os símbolos natalinos e o gigante Urso Caramelo são as atrações do shopping Mueller. Além da Casa do Papai Noel, um trenzinho vai leva as crianças para uma volta pelo quintal do bom velhinho, a atração é destinada a crianças com altura de até 1,5 metro e custa R$ 2 (valor revertido para a Escola Especial Nilza Tartuce).

O Shopping Mueller: Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico, averto das 10h às 22h, todos os dias.