Show Rural deve receber 250 mil pessoas em Cascavel

Jordana Martinez


Repórter Lucian Pichetti/ CBNCuritiba

De 4 a 9 de fevereiro Cascavel, no oeste do Paraná, celebra 30 anos de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil. O Show Rural 2018 vai ter 530 expositores e espera público de 250 mil pessoas. O tema deste ano é “Faça acontecer”, que representa a força do agronegócio no Brasil e a determinação do produtor rural.

A cooperativa de crédito Sicredi marca presença na feira. De acordo com o gerente de Desenvolvimento de Crédito da Central Sicredi no Paraná, em São Paulo e no Rio de Janeiro, Gilson Farias, o banco vai disponibilizar ao menos R$ 150 milhões em créditos para os produtores no evento. O valor é 50% maior do que o ofertado na edição 2017.

“É a porta de entrada da expectativa dos negócios, principalmente do agronegócio. É uma expectativa muito boa, nós estamos com uma equipe grande para lá, para poder apoiar e fazer principalmente com que os associados da região sejam atendidos. Estamos com linhas de crédito disponíveis, uma equipe para atender e fazer o negócio acontecer”, disse.

O Sicredi registrou em 2017 crescimento de 18% e alcançou o resultado líquido recorde de R$ 2,3 bilhões.

Para Gilson Farias,o País tem dado sinais positivos e de leve crescimento, o que favorece a possibilidade de negócios.

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="7921" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]