
Skank e Cidade Negra dividem o palco da Live Curitiba
Lorena Pelanda
04 de novembro de 2016, 11:44
Os nove sobreviventes do acidente entre um caminhão de leite e um ônibus, na PR-323, em Cafezal do Sul, no oeste do Para..
Redação - 04 de novembro de 2016, 12:50
Os nove sobreviventes do acidente entre um caminhão de leite e um ônibus, na PR-323, em Cafezal do Sul, no oeste do Paraná, devem começar a prestar depoimento para a Polícia Civil na próxima semana.
As intimações começaram a ser entregues nesta sexta-feira (4) e todos os sobreviventes devem ser ouvidos em dois dias. O inquérito do acidente que aconteceu na última segunda-feira (31) foi aberto na terça-feira (1). Até o momento, apenas o boletim de ocorrência do caso foi encaminhado à Polícia Civil para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Laudos do Instituto de Criminalística e exames realizados pela Polícia Rodoviária Federal devem ser incluídos na investigação.
A empresa responsável pelo caminhão e a Prefeitura de Altônia, responsável pelo ônibus, também devem ser ouvidas.
O prazo para concluir o inquérito é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.
Cerca de trinta pessoas estavam no ônibus. 20 morreram no momento do acidente e dez foram encaminhadas em estado grave para o hospital. Uma pessoa morreu na instituição de saúde três dias após o acidente. Cinco já receberam alta e quatro continuam internadas.