Sociedade Rural vai contratar mais de 350 pessoas para Expoingá

Plantao Agronegocio


A Sociedade Rural de Maringá (SRM) inicia na segunda-feira (17) a seleção de trabalhadores para a 45ª edição da Expoingá, que vai acontecer de 4 a 14 de maio. São mais de 350 vagas disponíveis. De acordo com a organização, serão 200 vagas para a área de limpeza, 100 vagas para a segurança e outras 70 para bilheteria e portaria do evento.

As condições para a seleção são diferenciadas de acordo com as funções. O recrutamento de pessoal para a área de limpeza será feito de segunda à quarta-feira (19). A empresa responsável pela seleção fará a distribuição de 1.050 senhas e atenderá 350 pessoas por dia, começando às 8h.

Os interessados devem ir até o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro munidos de carteira de trabalho, número do PIS, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (talão de água ou luz) e, ainda, deve contar com um número de telefone para constar no cadastro.

Já os interessados nas vagas dos setores de bilheteria e portaria devem entregar um currículo a esta mesma empresa. Neste caso, não há necessidade de retirar senha. Também estará presente a partir de segunda-feira no parque a empresa Modena, que recrutará a equipe de segurança. Os interessados devem apresentar documentos pessoais e certificado de curso de vigilante reconhecido pela Polícia Federal (PF).

Previous ArticleNext Article